Fone: (11) 3259-9729sac@fotoconselheiro.com.br  
R. Conselheiro Crispiniano, 49 - Centro - São Paulo - SP Fone:(11)3259-9729
Pesquisar no site
Digite o termo desejado e clique no botão Pesquisar...
 
OutrosAcessorios para Câmeras DigitaisFlash para EstúdioCâmera Digitais ProfissionalObjetivas para CâmerasCâmera Digitais 6.0 megapixelsCamera Digital 7.0 megapixelsCâmeras Digitais acima 10 MegaPen DriveHDs PortáteisCartão de MemóriaFilmadoras Full HD 1080Filmadora DigitalFilmadoras ProfissionaisImpressoras FotográficasTripés AmadoresMonopé para Foto e VideoTripe ProfissionaisCabeça de Tripé Foto & VideoBolsas e MochilasMaleta para EquipamentosBinoculos & TelescopiosFlash para CâmerasTélas de Projeção MultimidiaÁlbum para FotosRetro-Projetores IEC VisografProjetores de MultimidiaFundo Infinito Conjunto de Flash para EstúdiosMesa Still para Fotos de ProdutosAcessórios para EstudiosConjuntos de IluminaçãoLuz Contínua Foto & Video Tripés para IluminaçãoAcessórios DiversosGPS PortátilPorta Retrato DigitalColetes para EquipamentosÓtica & AcessóriosPorta Retrato DigitaisConjuntos de Reprodução
Home page Contato Como chegar Telas IEC Produtos Lowepro  
Aguarde...
Produtos >> Câmera Digitais Profissional >> Câmera Canon Digital SLR EOS 50D com Objetiva Canon AF 28-135mm is

Câmera Canon Digital SLR EOS 50D com Objetiva Canon AF 28-135mm is

    Voltar
Câmera Canon Digital SLR EOS 50D com Objetiva Canon AF 28-135mm is

Combinando rapidez e qualidade, o sensor CMOS 15,1 MP da EOS 50D e o processador DIGIC 4 oferecem um óptimo desempenho de ISO elevado, uma experiência fotográfica flexível e óptima qualidade de imagem.



  • Caracteristicas
 Carateristicas do produto Câmera Canon Digital SLR EOS 50D com Objetiva Canon AF 28-135mm is.

A Câmera Digital SLR Canon EOS 50D possui um sensor CMOS tamanho APS-C de 15.1 megapixels para fornecer excelentes imagens e o mais recente Processador de Imagem DIGIC 4 para fornecer reprodução de cor superior, e capacidades ISO melhoradas para gravação sem problemas mesmo nas situações mais escuras. Também possui um monitor LCD Clear View de 3,0", Função Live View supercarregada com modo Face Detection Live, além de um número de ajustes de Correção de Imagem automática e saída HDMI. Este kit também inclui a lente EF 28-135mm IS USM AF da Canon, uma lente zoom leve e compacta com performance ótica superior com o exclusivo sistema Estabilizador de Imagem (IS) que reduz a possibilidade de fotos desfocadas causadas por tremor da câmera, e um mecanismo de drive USM para performance AF ótima.

O sensor de imagem 15.1 Megapixels fornece imagens ultradetalhadas e os diodos de fotos e microlentes reprojetados do sensor estendem as suas capacidades de captação ode luz para garantir uma performance ISO elevada e baixo ruído. Além disso, a sensibilidade ISO da câmera é 3200 com sensibilidade expandida para um ultra-sensível 12800. O Sistema de Limpeza integrado inclui uma Unidade Sensor de Limpeza Automática com revestimento em flúor para melhorar qualidade da imagem ajudando a reduzir, repelir e remover poeira indesejada do sensor. Além disso, partículas teimosas podem ser removidas automaticamente na pós-produção com os softwares Dust Delete Data e o Digital Photo Professional incluído da Canon.

A 50D é incrivelmente rápida graças o processador DIGIC 4 - permite gravação contínua de até 6,3 qps, em bursts de até 90 imagens JPEG (com um cartão UDMA CF). Além disso, o sistema AF de área ampla da Canon usa 9 sensores tipo cruzado, de modo que incríveis seqüências de ação podem ser capturadas - mesmo sob condições de luz fraca - tornando a EOS 50D particularmente adequada para gravação de esportes e vida selvagem. O processador DIGIC 4 também fornece processamento de imagem de 14 bits, para cores de aparência natural e gradação suave - além de garantir tempos de inicialização ultra-rápidos e revisão de imagem quase instantânea depois da gravação.

O LCD VGA Clear View de 3,0" (920,000 pixels) fornece uma revisão de imagem de ângulo de visão amplo e extra grande, com bastante clareza para verificações de foco preciso na reprodução. Ao alternar para o modo Live View - que exibe uma imagem em tempo real no LCD - os fotógrafos podem apreciar gravação simplificada a partir de ângulos desajeitados, ou conexão com um PC para gravação remota. Além disso, o Modo Live oferece três maneira de autofoco: AF Rápido, AF ao Vivo e AF de Detecção de Rosto ao Vivo, que otimiza foco baseado nos rostos detectados no quadro - para retratos rápidos e espontâneos. A câmera até mesmo oferece saída HDMI para exibição de imagem em uma HDTV - direto a partir da câmera.

Mesmo com todos esses recursos de alta potência, a EOS 50D possui o renomado sistema de menu EOS intuitivo da Canon, junto com uma tela de Controle Rápido, para acesso instantâneo à maioria das configurações mais usadas. Também há um modo Creative Auto que oferece foco e exposição automáticos - enquanto ainda permite ao usuário acrescentar "toques" criativos em configurações como nitidez de fundo. Resumindo, a Canon EOS 50D é um excelente produto para fotógrafos amadores avançados e profissionais iniciantes.

o Sensor CMOS de 15.1 Megapixels
A EOS 50D possui um sensor CMOS tamanho APS-C de 15.1 megapixels capaz de gravar até 4752 x 3168 pixels com conversão A/D de 14 bits total para uma gradação tonal extremamente precisa. Ela pode capturar imagens com excepcional clareza e possui o mesmo formato 3:2 que uma câmera de filme, mas com um fator de conversão de distância focal de 1.6x. O uso de microlentes melhoradas e as mais recentes técnicas de fabricação significam que cada pixel é mais sensível à luz, tornando a câmera capaz de gravar em sensibilidades que anteriormente possuíam ruído demais para a gravação sob luminosidade fraca ou assuntos em movimento.
o Sensibilidade ISSO Incrivelmente Alta
Com uma ampla faixa ISO de 100-3200 e uma taxa máxima ISO de 12800 (H1: 6400, H2: 12800) combinada com uma função de redução de velocidade ISO Elevado de 4 níveis, a Canon EOS 50D pode capturar imagens belas e bem balanceadas que geralmente seriam impossíveis sem o uso de um flash.
o Processador de Imagem DIGIC 4
O Processador de Imagem DIGIC 4 da EOS 50D oferece detalhes mais finos e reprodução de cor ainda mais natural em comparação com as versões anteriores, e utiliza tecnologias de processamento de sinal avançadas para fornecer operações ainda mais rápidas, junto com tempos de gravação mais rápidos ao usar cartões CF tipo UDMA. O Processador DIGIC 4 também possui o modo Face Detection Live (Detecção de Rosto ao Vivo) da Canon, permitindo que a câmera detecte e focalize até 35 rostos e capture a melhor foto de grupo ou retrato possível. Um Otimizador Automático de Iluminação aprimorado também está disponível para corrigir automaticamente brilho e contraste de imagem, e a inovadora Correção de Iluminação Periférica está disponível para até 40 lentes EF.
o Notável Performance
A EOS 50D é uma das mais rápidas SLRs digitais disponíveis, com capacidade para fotografar até 6.3 qps, o que a torna ideal para tudo, desde vida selvagem até esportes. Ela pode capturar até 90 JPEGs usando cartões CF UDMA, assim como 60 JPEGS consecutivos ou 16 RAW usando cartões CF padrão. A câmera também possui um tempo de inicialização quase instantâneo de 0,15 segundo, autofoco veloz com AF previsível e um atraso mínimo de obturador de apenas 59 milissegundos, tornando a EOS 50D uma das mais rápidas câmeras disponíveis de modo que você nunca perca uma foto.
o Durável e Confiável
O exterior da EOS 50D é construído com liga de magnésio ultra-rígida e leve, oferecendo à câmera uma sensação sólida substancial que complementa suas dimensões compactas. Projetada para suportar os rigores do uso diário, a câmera é resistente à poeira, impactos e ao clima.
o Rápido Sistema AF
O sistema AF de área ampla e 9 pontos de alta precisão e cada um dos nove pontos AF usam um sistema de cobertura de tipo cruzado, permitindo que a câmera focalize mais rapidamente e de forma mais precisa até mesmo em situações de iluminação mais complexas do que os modelos anteriores. Para mais precisão, a 50D incorpora um sensor do tipo cruzado de alta precisão montado diagonalmente no ponto AF central, sendo sensível às linhas verticais e horizontais quando são usadas as lentes rápidas (f/2.8 ou mais rápida). Além disso, a câmera possui uma variedade de modos de foco, incluindo AF de uma Foto, AF de Foco AI e AF Servo AI, e todos os pontos de foco podem ser escolhidos automaticamente, ou acessados usando o Multi-Controlador operado por polegar.
o Sistema de Medição de Exposição Versátil
O sensor de medição de 35 zonas da EOS 50D oferece múltiplos padrões, incluindo medição avaliativa, que é ligada a todos os pontos AF, medição de média central ponderada, medição parcial e medição spot (cobrindo 3,8% do visor no centro). A câmera também possui 12 modos de controle de exposição (11 modos de AE e manual) e três modos de exposição Personalizados.
o Monitor LCD VGA Grande de 3,0 polegadas
A tela LCD Clear View grande de três polegadas da EOS 50D possui uma incrível resolução de 920.000 pixels, sendo mais luminosa do que os modelos anteriores, com uma ampla gama de cor e um ângulo de visão amplo de 160 graus para facilitar a visualização  até sob condições de visualização piores que as ideais, como sob a luz forte do sol. A superfície da tela do display é preparada com múltiplos revestimentos para visualização melhorada e proteção resistente à sujeira, e o tamanho grande da tela facilita a leitura de menus e ícones, facilitando o acesso às configurações de câmera, como ISO, modos de medição, seleção de Ponto AF e opções de flash.
o Função Live View
A Função Live View avançada é um poderoso recurso que permite ver seus assuntos diretamente no monitor LCD de 3, e os usuários podem ampliar qualquer parte da cena 5x ou 10x para um foco manual preciso. Os usuários podem até escolher 2 opções de sobreposição de grade, perfeitas para manter linhas retas nas suas imagens. No estúdio, a câmera pode ser controlada remotamente com a Função Live View quando a câmera está conectada a um computador através de um cabo USB, ou sem fio se o Transmissor de Arquivo sem Fio opcional WFT-E3A for usado.
o Visor Confortável
A EOS 50D incorpora um visor atualizado que possui uma ampliação ótica de 0.95x e um ponto ocular de 22mm. Os usuários podem até mudar a tela de foco e escolher uma tela de foco estilo grade que facilita o alinhamento vertical ou horizontal, bem como uma tela de focagem Super-Precision Matte que facilita o foco manual ao usar uma lente com uma abertura máxima de f/2.8 ou mais rápida.
o Sistema de Limpeza Integrada EOS
A câmera combate a poeira do sensor de três maneiras importantes: a poeira é Reduzida através de um design de mecanismo de câmera melhorado; tecnologias Anti-Estática (incluindo um revestimento especial em flúor) Repelem a poeira da superfície do filtro passa-baixa do sensor de imagem e depois há a Unidade do Sensor de Auto-Limpeza para Remover qualquer poeira do filtro do sensor usando vibrações de alta freqüência para removê-la. Caso ainda permaneçam partículas de poeira recalcitrantes no filtro do sensor de imagem depois de tudo isso, o sistema Dust Delete Data pode mapear a posição da poeira visível no sensor, que, então, é excluída automaticamente com o software Digital Photo Professional incluído.
o Ajustes Picture Style
Com a tecnologia Picture Style, os fotógrafos podem utilizar um entre seis ajustes Picture Style pré-definidos (Padrão, Retrato, Paisagem, Neutro, Fiel e Monocromático) ou ajustar cor, saturação, nitidez e contraste para criar um de três ajustes adicionais programáveis pelo usuário para se adequar ao seu estilo fotográfico particular.
o Modo Creative Auto
O modo Creative Auto e a tela de controle rápido ajudam os usuários novatos a reduzir a lacuna entre controle totalmente automático e manual. Enquanto a câmera permanece como padrão no modo totalmente automático, os ajustes mudados frequentemente, como flash, compensação de exposição, qualidade de imagem e outros podem ser acessados através de uma interface de tela fácil projetada para uma ação rápida e intuitiva.
o Saída de Vídeo de Alta Definição
A EOS 50D inclui uma saída HDMI (High Definition Multimedia Interface) que permite a exibição das suas fotografias em qualquer HDTV com portas HDMI. A resolução é configurada automaticamente para a correspondência com a TV no qual você se conectou, e as imagens são exibidas em um formato de quadro inteiro 3:2 com barras escuras à esquerda e à direita da imagem. A saída de Alta Definição pode ser utilizada por fotógrafos profissionais para obter aprovação imediata do cliente, ou podem ser usadas por qualquer um para apresentar slide shows ou para apresentações da sua última sessão de fotos.
o Sofisticada Fotografia com Flash
A EOS 50D possui o aclamado sistema de medição de flash E-TTL II, sendo compatível com qualquer unidade de flash da série Canon EX Speedlite. O sistema E-TTL II oferece saída de flash confiável fotografando com flash de preenchimento sob a luz do sol ou usando o flash na escuridão total. O sistema de flash utiliza o mesmo sensor de medição de 35 zonas para medir luz ambiente, oferecendo um comando de medição ainda melhor da área de imagem. A Canon Speedlite 430EX II é o acessório ideal para atualização com excelente potência de flash, fornece rebatimento de flash com sua cabeça de flash inclinável e giratória, e faz zoom automaticamente no flash para cobrir lentes de 16mm a 105mm ou mais longas. Além disso, a 430EX II fornece um poderoso feixe de auxílio aoAF, que permite que a câmera faça autofoco, mesmo na escuridão total, em assuntos a até 32 pés (9,75m) de distância.
o Compatível com Todas as Lentes Canon EF e EF-S
A EOS 50D é compatível com todas as lentes Canon da linha EF, desde lentes ultra grande angular até super telefoto, incluindo a série de lentes EF-S da Canon, criada especificamente para o sensor digital tamanho APS-C da Canon. As lentes Canon empregam avançado know-how ótico e engenharia com precisão de mícron para proporcionar uma performance sem precedentes em todas as facetas do processo fotográfico. Óticas aesféricas e elementos de fluorita, por exemplo, estão na aclamada série L de lentes, e o recurso de Estabilização de Imagem da Canon em algumas lentes reduz o efeito de tremido de câmera.
o Correção de Iluminação Periférica de Lente
A exclusiva configuração de Iluminação Periférica de Lente da Canon ajusta automaticamente o brilho na imagem levando em conta qualquer declínio de luz nos cantos do quadro e o corrige para uma imagem perfeitamente exposta. Dados de correção são detectados automaticamente em várias lentes Canon EF e podem ser inseridos manualmente através do software Canon EOS Utility incluído.
o Acessórios Adicionais de Sistema
Além da série Canon EF de lentes e flashes Speedlite, vários outros acessórios são projetados pela Canon para funcionar especificamente com a EOS 50D. O Punho de Bateria BG-E2N oferece uma liberação de obturador vertical e é compatível com até dois packs de bateria de íons de lítio BP-511A da Canon para maior capacidade fotográfica ou também pode utilizar um kit de seis baterias AA para maior conveniência em viagens. A EOS 50D também é compatível com o Transmissor de Arquivo sem Fio Canon WFT-E3A, que permite que os fotógrafos transmitam imagens de suas câmeras diretamente para um computador em uma Rede sem Fio (802.11 b/g), conectar o dispositivo GPS de terceiros ou conectar um HD USB 2.0 compatível na porta USB do transmissor e fotografar diretamente para um HD portátil.
o Poderoso Software Incluído
Entre os mais valiosos recursos da SLR Digital Canon EOS 50D está a sua compatibilidade com o software Picture Style Editor (PSE) da Canon. Com PSE, os fotógrafos podem projetar a aparência de suas fotografias colocando seu próprio estilo, cor e curvas de tom preferidos. Arquivos Picture Style criados com o Picture Style Editor podem ser carregados nas câmeras EOS que suportam Picture Style, e também podem ser usados no processamento de imagens RAW. A câmera também acompanha as últimas versões dos poderosos softwares da Canon, incluindo Digital Photo Professional 3.5 e EOS Utility 2.5, que suportam as funções Remote Live View e Dust Delete Data da câmera, bem como uma ampla gama de melhorias adicionais projetadas para melhorar a qualidade de imagem e acelerar o fluxo de trabalho. Também estão incluídos o ZoomBrowser EX 6.2 (Windows) e o ImageBrowser 6.2 (Macintosh) para fácil navegação, visualização, impressão e arquivamento com sistemas operacionais compatíveis, incluindo Microsoft Windows Vista e Windows XP, bem como Mac OS X.